Notícias

Noite segue com aumento de nebulosidade na Capital

19/04/2014 20:38 - Sábado

A noite de sábado (19) segue com aumento de nebulosidade e temperaturas em declínio na Cidade de São Paulo. Às 20h35 os termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE registravam em média 22°C e tendem a cair mais, podendo atingir mínima de até 19°C durante a madrugada. Para as próximas horas há previsão de pancadas de chuva, que devem variar entre fraca a moderada. 

Tendência para os próximos dias:

No domingo (20) de Páscoa, uma frente fria de fraca atividade se desloca para o litoral paulista. Por conta disso, a nebulosidade aumenta e há previsão de chuva em forma de pancadas com até moderada intensidade e potencial para rajadas de vento a partir da tarde. As temperaturas oscilam entre a mínima de 19ºC e a máxima de 26ºC. 

Na segunda-feira (21), Tiradentes, o sistema frontal se afasta, porém os ventos passam a soprar do oceano facilitando a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens. Acontecem chuviscos nas primeiras horas do dia e chuva leve e garoa entre a tarde e a noite. Mínima de 18ºC e máxima de 25ºC.