Notícias

Início de madrugada com chuva leve e isolada

19/04/2014 23:58 - Sábado


A madrugada inicia com céu encoberto em parte da Capital paulista e chuva com intensidade de leve a moderada em toda a Zona Sul e região do ABC. Uma outra área de instabilidade se desloca da região de Jundiaí e deve atingir bairros da Zona Norte a partir da próxima meia hora.

Nas estações meteorológicas automáticas do CGE a temperatura média observada é de 21°C e os percentuais de umidade relativa do ar encontram-se por volta dos 90%. A temperatura mínima prevista é de 19°C e há previsão para pancadas isoladas ao longo dessa madrugada.

Tendência para os próximos dias:

No domingo (20) de Páscoa, uma frente fria de fraca atividade se desloca para o litoral paulista. Por conta disso, a nebulosidade aumenta e há previsão de chuva em forma de pancadas com até moderada intensidade e potencial para rajadas de vento a partir da tarde. As temperaturas oscilam entre a mínima de 19ºC e a máxima de 26ºC.

Na segunda-feira (21), Tiradentes, o sistema frontal se afasta, porém os ventos passam a soprar do oceano facilitando a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens. Acontecem chuviscos nas primeiras horas do dia e chuva leve e garoa entre a tarde e a noite. Mínima de 18ºC e máxima de 25ºC.