Notícias

Terça-feira (22) segue com sol e sem previsão de chuvas

22/07/2014 12:05 - Terça-feira

O fim da manhã segue com céu claro e temperaturas em elevação. Nas estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros registram 20ºC em média. Já no aeroporto de Congonhas, Zona Sul, e Cumbica, Cidade de Guarulhos, a temperatura marca 18ºC. Enquanto que no Campo de Marte, Zona Norte, o valor observado é de 21ºC. A máxima prevista é de 25ºC.

A umidade relativa do ar oscila em torno de 65%. O índice é adequado para a saúde e classifica estado de observação na Cidade. Nas próximas horas esse percentual pode cair para até 34%. Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, não há previsão de chuvas na Capital paulista.

Tendência para os próximos dias:

A quarta-feira (23) terá predomínio de sol e temperaturas em elevação. Atenção para os baixos índices de umidade do ar que oscilam entre 25% e 35% nas horas mais quentes do dia. Faz calor à tarde. Mínima de 13ºC e máxima de 27ºC.

No transcorrer da quinta-feira (24), a propagação de uma frente fria aumenta a nebulosidade. As pancadas de chuva acontecem entre o fim da tarde e a noite. Há potencial para chuva com moderada a forte intensidade e formação de alagamentos. Os ventos estarão moderados com rajadas fortes que podem superar os 50 Km/h. Os termômetros oscilam entre 16ºC e 24ºC.