Notícias

Mais uma tarde ensolarada em São Paulo

22/07/2014 15:22 - Terça-feira

A tarde desta terça-feira (22) segue ensolarada na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas do CGE, a temperatura média na Cidade é de 25,1ºC, entretanto em Perus, na Zona Norte, a temperatura alcança os 27ºC. Em contrapartida, a umidade do ar neste local é de apenas 36%.

Nos aeroportos de Congonhas, na Zona Sul e Campo de Marte, na Zona Norte, os termômetros apontam 24ºC e 25ºC, respectivamente. A umidade relativa do ar supera os 40%.

Nas próximas horas, o tempo continua seco e estável. Esta condição atmosférica dificulta a dispersão dos poluentes, o que prejudica a qualidade do ar. Durante a noite, as temperaturas entram em ligeiro declínio.

Tendência para os próximos dias:

A quarta-feira (23) terá predomínio de sol e temperaturas em elevação. Atenção para os baixos índices de umidade do ar que oscilam entre 25% e 35% nas horas mais quentes do dia. Faz calor à tarde. Mínima de 13ºC e máxima de 27ºC.

No transcorrer da quinta-feira (24), a propagação de uma frente fria aumenta a nebulosidade. As pancadas de chuva acontecem entre o fim da tarde e a noite. Há potencial para chuva com moderada a forte intensidade e formação de alagamentos. Os ventos estarão moderados com rajadas fortes que podem superar os 50 Km/h. Os termômetros oscilam entre 16ºC e 24ºC.