Notícias

Sensação de frio no início da noite paulistana

30/07/2014 21:35 - Quarta-feira


Na Cidade de São Paulo a noite inicia com poucas nuvens, sensação de frio e temperaturas que permanecem em lento declínio, com mínima prevista de 10°C. No aeroporto do Campo de Marte, na Zona Norte, a temperatura observada é de 16°C, mas a sensação térmica é de 12°C e a umidade relativa do ar oscila em 77%. Já no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul, a temperatura é de 14°C, com sensação térmica de apenas 09°C e a umidade relativa do ar alcança os 88%. Não há previsão para chuvas ao longo dessa madrugada.


Tendência para os próximos dias:



A quinta-feira (31) terá formação de nevoeiro nas primeiras horas da manhã, o que pode restringir a visibilidade nos aeroportos e rodovias que cortam a Grande São Paulo. No restante do dia, o sol brilha forte e as temperaturas apresentam rápida elevação. No período da tarde, a umidade do ar se aproxima dos 35% e não há expectativa de chuva. Mínima de 10ºC e máxima de 24ºC.


Na sexta-feira (01) haverá formação de neblina entre a madrugada e o início da manhã. A massa de ar seco garante mais um dia ensolarado e sem chuva para a Capital e região metropolitana. As temperaturas oscilam entre 11ºC e 25ºC, enquanto que a umidade do ar cai para 30% nas horas mais quentes do dia.