Notícias

Fim de noite com temperaturas em gradual declínio

16/09/2014 21:24 - Terça-feira

Na cidade de São Paulo a noite inicia com nebulosidade e sensação de frio. As estações meteorológicas automáticas do CGE, registram temperaturas oscilando entre 14°C e 17°C. No aeródromo de Campo de Marte a temperatura observada é 17°C. Já no aeroporto de Congonhas, Zona Sul e no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na Grande São Paulo os termômetros aferem 16°C, com índices de umidade relativa do ar acima de 70% nas três localidades. De acordo com a equipe de meteorologistas do CGE, não há previsão de chuvas significativas no decorrer do periodo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Na quarta-feira (17) o tempo melhora e o sol volta a predominar na Capital paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 15ºC, enquanto que as máximas podem chegar aos 27ºC. Não há previsão de chuva.

A quinta-feira (18) ainda começa com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 16ºC e máximas que podem chegar aos 30ºC. Entre o final da tarde e à noite a nebulosidade aumenta e há condições para chuvas na forma de pancadas isoladas para a Capital paulista.

Os modelos de previsão estendida começam a indicar que a partir da segunda quinzena as chuvas devem começar a ficar gradativamente mais frequentes, lembrando-se que a primavera ainda costuma ter precipitações irregulares.