Notícias

Madrugada com sensação de frio na Capital

17/09/2014 00:02 - Quarta-feira

A madrugada começa com baixas temperaturas e céu entre nuvens. A rede de estações meteorológicas do CGE indica a média de 16ºC. A taxa de umidade relativa do ar é superior a 80% na maioria do bairros da Cidade. Durante as próximas horas o tempo permanece sem alterações e sem previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Na quarta-feira (17) o tempo melhora e o sol volta a predominar na Capital paulista. As temperaturas variam entre mínimas de 15ºC, enquanto que as máximas podem chegar aos 27ºC. Não há previsão de chuva.

A quinta-feira (18) ainda começa com sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 16ºC e máximas que podem chegar aos 30ºC. Entre o final da tarde e à noite a nebulosidade aumenta e há condições para chuvas na forma de pancadas isoladas para a Capital paulista.
Os modelos de previsão estendida começam a indicar que a partir da segunda quinzena as chuvas devem começar a ficar gradativamente mais frequentes, lembrando-se que a primavera ainda costuma ter precipitações irregulares.