Notícias

Tempo estável e temperaturas agradáveis na manhã de domingo (21)

21/12/2014 06:25 - Domingo

A manhã de domingo (21) inicia com tempo estável, céu com pouca nebulosidade e temperatura amena. Nas estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros oscilam entre 22°C e 24°C, com os índices de umidade relativa do acima de 80% na maioria dos bairros paulistanos. Imagens de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda a Capital Paulista. O dia terá predomínio de sol entre nuvens, são esperadas pancadas de chuva entre o meio da tarde e a noite. Há potencial para precipitações com moderada a forte intensidade e formação alagamentos. 

Tendência para os próximos dias:

A segunda-feira (22) começa com céu nublado e sensação de tempo abafado. A propagação de áreas de instabilidade associadas a uma frente fria traz chuva forte e generalizada a partir da tarde para a Capital e Grande São Paulo. São esperados grandes volumes de chuva o que eleva o potencial para formação de alagamentos intransitáveis e o transbordamento de pequenos rios e córregos.

O tempo segue muito instável na terça-feira (23). A continuidade das precipitações mantém elevado o potencial para alagamentos e deslizamentos de terra nas áreas de risco.