Notícias

Domingo com sol e sensação de calor na Capital paulista

01/02/2015 09:40 - Domingo

A manhã do domingo (01) começou com muita nebulosidade e termômetros marcando média de 20ºC na Capital paulista. No decorrer do dia, o sol aparece e a temperatura apresenta ligeira elevação. A sensação será de tempo abafado, com a máxima alcançando os 28ºC. 


Por causa do aquecimento e da entrada da brisa marítima, áreas de instabilidade se formam a partir do meio da tarde e provocam chuva em forma de pancadas isoladas com até forte intensidade. As precipitações podem vir acompanhadas de trovoadas e rajadas de vento.


Tendência para os próximos dias:


A segunda-feira (02) terá condições típicas de verão, com predomínio de sol, calor e pancadas de chuva entre o meio da tarde e o início da noite. Há potencial para precipitações com moderada a forte intensidade e formação de alagamentos. Mínima de 19ºC e máxima de 29ºC.


Na terça-feira (03) o sol aparece e as temperaturas ficam elevadas. No fim do dia, as nuvens aumentam e as chuvas acontecem de forma isolada e rápida. Não se descartam precipitações com até forte intensidade e potencial para rajadas de vento e alagamentos. Os termômetros oscilam entre 20ºC e 30ºC.