Notícias

Sol e temperaturas em elevação na Grande São Paulo

05/03/2015 09:19 - Quinta-feira

A quinta-feira começou com variação de nuvens e termômetros oscilando em torno dos 19ºC na Grande São Paulo. No decorrer do dia o predomínio de sol favorece a rápida elevação das temperaturas com máximas que podem superar os 31ºC. A umidade relativa do ar deve atingir valores abaixo dos 45% nas horas mais quentes. Entre o final da tarde e o início da noite a nebulosidade aumenta e há previsão para chuvas na forma de pancadas isoladas na Capital paulista. Podem ocorrer pontos de maior intensidade com raios, algumas rajadas de vento e potencial para queda de árvores e formação de alagamentos.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
Nos próximos dias as áreas de instabilidade ganham força e devem provocar chuvas mais generalizadas.

A sexta-feira (06) segue com sol e temperaturas em elevação na Capita paulista. As mínimas oscilam em torno dos 20ºC, enquanto que as máximas podem superar os 32ºC. Entre a tarde e a noite retornam as condições para chuvas na forma de pancadas com trovoadas, rajadas de vento e potencial para formação de alagamentos.

No sábado (07) espera-se maior nebulosidade e pancadas de chuva, alternadas com períodos de melhoria ao longo do dia. Os termômetros devem variar entre mínimas de 21ºC e máximas de 27ºC. A continuidade das chuvas eleva os riscos para formação de alagamentos e deslizamentos de terra na Grande São Paulo.