Notícias

Sol com variação de nuvens na Cidade

01/04/2015 15:26 - Quarta-feira

A tarde da quarta-feira (01) segue com sol e variação de nuvens na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros apontam 23ºC em Parelheiros, no extremo da zona sul e 28ºC em Pirituba, na zona norte. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 92% e 53%. 


Hoje a máxima atingiu em média 27,9ºC na Cidade. Os menores percentuais de umidade relativa do ar se aproximaram de 40%. 


Nas próximas horas, o vento que sopra do oceano para a Grande São Paulo favorece a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens, principalmente nas áreas mais próximas a serra do mar como a zona sul e a região do Grande ABC. As temperaturas apresentam gradual declínio e não há previsão de chuva. 


Tendência para os próximos dias:


Na quinta-feira (02), os ventos que sopram do mar em direção a faixa leste paulista estimulam a entrada de umidade e a formação de muitas nuvens baixas. Por conta disso, o sol aparece, mas não predomina ao longo do dia. Não há expectativa de chuva. Mínima de 17ºC e máxima de 26ºC.


A sexta-feira (03) da paixão, começa com formação de névoa úmida e céu nublado. Ainda pela manhã, a nebulosidade diminui e o sol aparece, elevando as temperaturas. Não há previsão de chuva. Os termômetros variam entre 17ºC e 27ºC.