Notícias

Muitas nuvens e temperaturas em declínio nas próximas horas

25/04/2015 15:35 - Sábado

Tarde de sábado (25) prossegue com muitas nuvens, temperaturas em declínio e chuviscos isolados na Capital e Grande São Paulo. De acordo com a rede de estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros apontam 21ºC em Pirituba, na Zona Norte e 17ºC em Parelheiros, no extremo da Zona Sul. A umidade relativa do ar nesses locais é respectivamente de 70% e 98%. 


Hoje a média das temperaturas máximas chegou a 23ºC, enquanto que os menores percentuais de umidade caíram para 62% nas horas mais quentes do dia.


O céu continua a apresentar variação de nuvens e as temperaturas caem nas próximas horas. Não há expectativa de chuva significativa, apenas garoa isolada e passageira. Os ventos que sopram do quadrante sul aumentam a sensação de frio.


Tendência para os próximos dias:


No domingo (26), o céu continua com muita nebulosidade, entretanto ocorrem maiores períodos com sol. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16ºC e a máxima de 24ºC. Os percentuais de umidade do ar variam entre 60% e 95%, e não há previsão de chuva.


A segunda-feira (27) começa com céu nublado e termômetros em torno dos 16ºC. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol aparece facilitando a gradual elevação das temperaturas. A máxima atinge os 27ºC, enquanto que os menores percentuais de umidade se aproximam dos 40% nas horas mais quentes do dia. Não há expectativa de chuva.