Notícias

Sensação de frio durante a noite paulistana

25/04/2015 18:45 - Sábado

A noite segue com céu nublado e temperaturas em declínio na Capital. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperaturas entre 15ºC e 18ºC nos bairros paulistanos. A umidade relativa do ar oscila acima dos 75%. Segundo os meteorologistas do CGE, não há expectativa de chuva significativa, apenas garoa isolada e passageira. Os ventos que sopram do quadrante sul aumentam a sensação de frio.

Tendência para os próximos dias:

No domingo (26), o céu continua com muita nebulosidade, entretanto ocorrem maiores períodos com sol. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16ºC e a máxima de 24ºC. Os percentuais de umidade do ar variam entre 60% e 95%, e não há previsão de chuva.

A segunda-feira (27) começa com céu nublado e termômetros em torno dos 16ºC. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol aparece facilitando a gradual elevação das temperaturas. A máxima atinge os 27ºC, enquanto que os menores percentuais de umidade se aproximam dos 40% nas horas mais quentes do dia. Não há expectativa de chuva.