Notícias

Fim de noite com céu encoberto, chuviscos e temperatura de 16ºC na Capital

25/04/2015 21:42 - Sábado

A noite do dia de sábado (25) termina com céu encoberto na Capital paulista. Imagens de radar indicam ausência de chuvas significativas. Porém há registro de chuviscos nos bairros da Lapa e Pinheiros, na Zona Oeste, Vila Maria/Vila Guilherme, na Zona Norte e Penha, na Zona Leste.

Os aeroportos de Congonhas, na Zona Sul e Campo de Marte, na Zona Norte, observam céu nublado com chuvisco e temperatura de 16ºC e 18ºC, respectivamente. O aeródromo de Cumbica, no município de Guarulhos, registra céu nublado com chuva de fraca intensidade e 17ºC de temperatura.

Os termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE registram 16ºC na maioria dos bairros. A umidade relativa do ar oscila acima dos 85%. Os ventos que sopram do quadrante sul aumentam a sensação de frio.    



Tendência para os próximos dias:

No domingo (26), o céu continua com muita nebulosidade, entretanto ocorrem maiores períodos com sol. Os termômetros oscilam entre a mínima de 16ºC e a máxima de 24ºC. Os percentuais de umidade do ar variam entre 60% e 95%, e não há previsão de chuva.

A segunda-feira (27) começa com céu nublado e termômetros em torno dos 16ºC. Ainda pela manhã, a nebulosidade se dissipa e o sol aparece facilitando a gradual elevação das temperaturas. A máxima atinge os 27ºC, enquanto que os menores percentuais de umidade se aproximam dos 40% nas horas mais quentes do dia. Não há expectativa de chuva.