Notícias

Madrugada segue com tempo estável em SP

25/05/2015 03:11 - Segunda-feira

A madrugada observa variações de temperaturas. De acordo com as estações meteorológicas do CGE, o valor oscila entre 14ºC e 19ºC, com umidade relativa do ar em torno de 90%. Imagens de radar indicam céu limpo, com ausência de chuva em toda a Capital. Esse panorama deve persistir até o início da manhã. Os termômetros permanecem em declínio.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Mudanças no padrão atmosférico para o estado de São Paulo apenas a partir do dia 28 de maio.

Na segunda-feira (25) as condições atmosféricas não sofrem alteração. O dia deve começar com poucas nuvens e termômetros na casa dos 16ºC. O predomínio de sol desde o amanhecer provoca a rápida elevação das temperaturas, que atingem os 27ºC nas horas mais quentes do dia, enquanto as taxas de umidade do ar variam entre 35% e 80%. O dia termina sem previsão de chuvas para a Capital e Grande São Paulo.

A terça-feira (26) começa com sol entre pouquíssimas nuvens e termômetros por volta dos 16ºC. Mesmo com o aumento na quantidade de nuvens a partir da tarde, a temperatura máxima alcança os 25ºC. As taxas de umidade relativa aumentam ligeiramente, mas ainda ficam abaixo do nível ideal estabelecido pela OMS, que é de 60%. Durante a noite pode garoar e chover fraco de forma isolada por conta do avanço de uma frente fria pelo litoral do Estado de São Paulo.