Notícias

A noite segue com sensação de frio

06/07/2015 21:20 - Segunda-feira


A noite na Capital paulista, segue com poucas nuvens, sensação de frio e temperaturas que permanecem em lento declínio, com mínima prevista de 14°C. As estações meteorológicas automáticas do CGE aferem 16°C em média e a umidade relativa do ar encontra-se em torno dos 88% na maioria dos bairros paulistanos. Não há previsão para chuvas nas próximas horas.



TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:



Na terça-feira (07) o dia amanhece com céu encoberto e termômetros na casa dos 14ºC.  Ao longo do período a presença de áreas de instabilidade deixa o dia chuvoso já a partir do final da manhã. As chuvas se espalham pelo estado de São Paulo com intensidade leve a moderada. A temperatura máxima alcança os 20ºC e os índices de umidade relativa do ar variam entre 65% e 92%.



Na quarta-feira (08) as condições atmosféricas não mudam. As instabilidades ganham força sobre o estado paulista e provocam chuvas intermitentes com intensidade fraca, por vezes moderada. O dia começa com termômetros na casa dos 15ºC e a temperatura máxima não supera os 20ºC. As taxas de umidade permanecem elevadas e acima dos 65%.