Notícias

Madrugada começa com frio em SP

07/07/2015 00:05 - Terça-feira

A Capital paulista observa mais uma madrugada com baixas temperaturas e sensação de frio. Dados da estações meteorológicas do CGE indicam variação entre 13ºC e 15ºC. Os índices de umidade relativa do ar estão em torno de 90%. De acordo com imagens do radar não há chuva na Cidade, no entanto, o céu segue encoberto.

Segundo a equipe de meteorologia do Centro, o tempo segue fechado, mas sem chuva. Os termômetros podem chegar a média de 14ºC, porém a sensação de frio pode ser maior.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Na terça-feira (07) o dia amanhece com céu encoberto e termômetros na casa dos 14ºC.  Ao longo do período a presença de áreas de instabilidade deixa o dia chuvoso já a partir do final da manhã. As chuvas se espalham pelo estado de São Paulo com intensidade leve a moderada. A temperatura máxima alcança os 20ºC e os índices de umidade relativa do ar variam entre 65% e 92%.

Na quarta-feira (08) as condições atmosféricas não mudam. As instabilidades ganham força sobre o estado paulista e provocam chuvas intermitentes com intensidade fraca, por vezes moderada. O dia começa com termômetros na casa dos 15ºC e a temperatura máxima não supera os 20ºC. As taxas de umidade permanecem elevadas e acima dos 65%.