Notícias

Tarde termina com tempo agradável em SP

30/08/2015 18:12 - Domingo

A tarde termina com tempo estável e temperaturas em declínio. Dados das estações meteorológicas do CGE indicam a média de 27ºC. Os índices de umidade relativa do ar sofrem gradual elevação e já se aproximam da marca de 40%. O tempo segue sem mudanças nas próximas horas e sem previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo segue seco e ensolarado com temperaturas em elevação no início da próxima semana. Com isso, devem persistir os problemas com os baixos índices de umidade e com a qualidade do ar.

A segunda-feira (31) segue com predomínio de sol e temperaturas em elevação. Os termômetros variam entre mínimas de 14ºC e máximas que podem superar os 30ºC. Atenção para os índices de umidade relativa do ar que podem atingir valores críticos nas horas mais quentes. Não há previsão de chuva.

Na terça-feira (01) o tempo não muda e segue com sol e temperaturas elevadas para a época do ano. As temperaturas variam entre mínimas de 14ºC e máximas que podem superar os 30ºC. Não há expectativa de chuva para a Capital paulista.