Notícias

Poucas nuvens com temperaturas em elevação

07/10/2015 09:03 - Quarta-feira

A madrugada desta quarta-feira (07) já não foi tão fria como nos dias anteriores. Em média, as temperaturas ficaram em torno de 16,3ºC, segundo as estações meteorológicas automáticas do CGE. Hoje o dia fica ensolarado e quente na Capital paulista. A máxima esperada é de 30ºC, enquanto as taxas de umidade do ar declinam um pouco, com valores entre 34% e 84%. Não há previsão de chuvas para a Capital e Grande São Paulo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS

Feriado prolongado com mudanças nas condições do tempo para o estado de São Paulo. A passagem de uma nova frente fria vai trazer chuvas e ligeira queda nas temperaturas. 

A quinta-feira (08) deve manter as condições do tempo inalteradas. Madrugada com temperaturas agradáveis, em torno dos 18ºC, e céu com poucas nuvens. Ao longo do dia faz calor, com termômetros atingindo em média 33ºC. As taxas de umidade do ar declinam um pouco mais, e os menores valores ficam próximos dos 28%. Mesmo com a chegada da brisa marítima no fim da tarde, não há expectativa de chuvas para a região.

Na sexta-feira (09), o tempo começa a dar sinais de mudança. A aproximação de uma frente fria aumenta a quantidade de nuvens, principalmente a partir do sul do estado paulista. A probabilidade de ocorrência de chuvas na forma de pancadas é maior a partir do fim da tarde. Mínima prevista de 19ºC e máxima de 30ºC. Os percentuais de umidade do ar variam entre 40% e 90%.