Notícias

Noite começa sem chuvas e com temperaturas em declínio

25/11/2015 19:03 - Quarta-feira

A noite desta quarta-feira (25) começa com céu encoberto, sem chuvas na Cidade e temperaturas em declínio. Nas estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 21ºC em média. O mesmo valor é observado nos aeroportos de Congonhas, Zona Sul, e Cumbica, Cidade de Guarulhos. Já no aeroporto do Campo de Marte, Zona Norte, 22ºC.

A umidade relativa do ar oscila em torno de 85%. O índice classifica estado de observação na Cidade. De acordo com previsão dos meteorologistas do CGE, no decorrer da noite e madrugada, há condição para chuvas que podem variar entre fraca e moderada intensidade.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sol volta a predominar nos próximos dias, favorecendo a elevação das temperaturas.

A quinta-feira (26) ainda deve começar com muita nebulosidade, porém o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 18ºC, enquanto que as máximas podem chegar aos 27ºC. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar, mas não há previsão de chuvas significativas.

Na sexta-feira (27) o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas ao longo do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas que podem superar os 28ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores próximos aos 45% nas horas mais quentes. Apesar do aumento de nebulosidade no final do dia, não há previsão de chuva.