Notícias

Temperaturas em gradual declínio na Capital

26/11/2015 00:02 - Quinta-feira

A madrugada começa com céu nublado e temperaturas agradáveis na Capital paulista. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperaturas entre 17ºC e 20ºC. A umidade relativa do ar oscila acima dos 90%. Imagens de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda a faixa leste do Estado.

Para a próxima madrugada, os termômetros devem oscilar perto dos 18ºC, mínima esperada para a quinta-feira (26). O céu permanece nublado e conforme previsão dos meteorologistas do CGE. Não há previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O sol volta a predominar nos próximos dias, favorecendo a elevação das temperaturas.

A quinta-feira (26) ainda deve começar com muita nebulosidade, porém o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 18ºC, enquanto que as máximas podem chegar aos 27ºC. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar, mas não há previsão de chuvas significativas.

Na sexta-feira (27) o sol predomina e favorece a elevação das temperaturas ao longo do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas que podem superar os 28ºC. A umidade relativa do ar entra em declínio e deve atingir valores próximos aos 45% nas horas mais quentes. Apesar do aumento de nebulosidade no final do dia, não há previsão de chuva.