Notícias

Céu encoberto e névoa na Cidade

27/05/2016 09:35 - Sexta-feira

A sexta-feira (27) começou com termômetros ao redor de 16ºC, céu encoberto e neblina na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, a média da temperatura mínima durante a madrugada foi de 15,5ºC. Os maiores percentuais de umidade superaram os 95%.


Aos poucos a névoa se dissipa e a visibilidade melhora. A nebulosidade ainda persiste, mas com aberturas de sol, principalmente no período da tarde. Durante a noite, o vento frio e úmido que sopra do oceano para a Grande São Paulo deixa o tempo mais fechado e há possibilidade de chuviscos. A máxima beira os 23ºC.


Tendência para os próximos dias:


O sábado (28) terá muitas nuvens, períodos com sol e temperatura amena. A mínima será de 16ºC e a máxima de 23ºC. No final da tarde, a nebulosidade aumenta, no entanto, a probabilidade de chuvas significativas é pequena.


No domingo (29), muita nebulosidade e chuvas em forma de pancadas isoladas entre a tarde e o início da noite. Há potencial para rajadas de vento e precipitações isoladas, de curta duração, mas com até forte intensidade. A temperatura máxima terá uma pequena elevação. Mínima de 16ºC e máxima de 24ºC.