Notícias

A noite segue sem mudanças significativas

30/06/2016 20:22 - Quinta-feira

A noite de quinta-feira (30) segue com céu nublado e temperaturas amenas na Capital paulista. De acordo com observação das estações meteorológicas automáticas do CGE a temperatura média é de 18°C. A umidade relativa do ar supera os 65% na maioria dos bairros paulistanos. De acordo com os meteorologistas do Centro, não há previsão para chuvas.

Tendência para os próximos dias:

O ar seco continua atuando sobre boa parte da região central do país, mantendo assim a estabilidade atmosférica. A falta de chuva e os dias ensolarados agravam os índices de poluição na Cidade, bem como aumenta o risco de incêndios em áreas florestadas e a beira de rodovias.

A sexta-feira (01) começa com formação de névoa e termômetros em torno dos 13ºC. O sol aparece no decorrer do dia e temperatura sobe rapidamente até os 25ºC, com os índices de umidade entre 38% e 94%. O dia termina com poucas nuvens e declínio lento e gradual das temperaturas, sem previsão de frio extremo.

O sábado (02) começa com potencial para formação de neblina em alguns pontos da Capital e região metropolitana. No restante do período, o tempo ensolarado e seco predomina e a temperatura apresenta ligeira elevação. Os termômetros oscilam entre 13ºC e 25ºC e os percentuais de umidade variam entre 37% e 93%.