Notícias

Inicio de manhã com céu encoberto e ausência de chuva

01/10/2016 06:07 - Sábado

O dia amanhece com céu encoberto e sensação de frio na Capital paulista. Durante a madrugada as temperaturas mantiveram-se oscilando em 14ºC, em média. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, as temperaturas seguem em elevação e a máxima pode chegar aos 24ºC. O sábado (01) terá predomínio de céu nublado e sensação de frio. A umidade do ar pode atingir valores próximos aos 40% nas horas mais quentes. No final do dia a nebulosidade aumenta, porém não há previsão de chuvas significativas.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo não muda muito no fim de semana que segue com sol e entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. Ainda há condição para chuviscos em alguns pontos da Cidade, principalmente nos trechos de serra.

No domingo (02) o sol aparece entre nuvens e provoca a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem chegar aos 26°C. A umidade relativa do ar entra em declínio e pode atingir valores abaixo dos 40% nas horas mais quentes. No final do dia a nebulosidade volta a aumentar, entretanto não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.