Notícias

Noite em São Paulo com céu encoberto e temperaturas estáveis

22/10/2016 21:25 - Sábado

A noite deste sábado (22) vai terminar com céu encoberto e sem previsão de chuva significativa na Capital paulista. Os termômetros das estações meteorológicas do CGE registravam média de 17,3ºC, por volta das 21h de hoje. Entretanto, em decorrência da nebulosidade muito baixa, não se descarta a ocorrência de garoa fina e restrição de visibilidade horizontal em alguns momentos, principalmente nas rodovias que dão acesso ao litoral paulista.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:
Frente fria se afasta de São Paulo, mas o vento predominante de sudeste deixa a faixa leste paulista com muitas nuvens neste fim de semana. Chuvas mais significativas retornam na próxima semana.

No domingo (23) pouca coisa muda em relação às condições meteorológicas. O dia amanhece sol entre muitas nuvens e termômetros em torno dos 18ºC.  Durante a tarde a máxima chega aos 25ºC, com taxas de umidade do ar entre 55% e 95%. As chuvas voltam a ocorrer no período da tarde na forma de pancadas isoladas, mal distribuídas e com baixo potencial para a formação de alagamentos.

A segunda-feira (24) deve começar com céu nublado, temperaturas amenas, na faixa dos 18ºC e previsão de pancadas de chuvas mais significativas com até forte intensidade entre o fim da tarde e o início da noite. A temperatura máxima alcança os 27ºC e os percentuais de umidade ainda permanecem elevados, com valores entre 50% e 95%.