Notícias

Madrugada segue com temperaturas amenas e ausência de chuva

23/10/2016 03:20 - Domingo

As condições de tempo seguem sem alterações significativas na Capital Paulista. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas automáticas do CGE encontram-se oscilando entre 16°C e 18°C. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda a faixa leste do estado. Esse panorama persiste até o início da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Frente fria se afasta de São Paulo, mas o vento predominante de sudeste deixa a faixa leste paulista com muitas nuvens neste fim de semana. Chuvas mais significativas retornam na próxima semana.

No domingo (23) pouca coisa muda em relação às condições meteorológicas. O dia amanhece sol entre muitas nuvens e termômetros em torno dos 18ºC.  Durante a tarde a máxima chega aos 25ºC, com taxas de umidade do ar entre 55% e 95%. As chuvas voltam a ocorrer no período da tarde na forma de pancadas isoladas, mal distribuídas e com baixo potencial para a formação de alagamentos.

A segunda-feira (24) deve começar com céu nublado, temperaturas amenas, na faixa dos 18ºC e previsão de pancadas de chuvas mais significativas com até forte intensidade entre o fim da tarde e o início da noite. A temperatura máxima alcança os 27ºC e os percentuais de umidade ainda permanecem elevados, com valores entre 50% e 95%.