Notícias

Madrugada começa com calor em SP

19/02/2017 01:07 - Domingo

A madrugada começa com tempo estável e sensação de calor. A rede de estações meteorológicas do CGE apresenta valores elevados, com média de 23ºC. Os índices de umidade relativa do ar apresentam melhora e gradual elevação, com valores acima de 50%. O tempo segue sem mudanças e sem previsão de chuva.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Os próximos dias seguem com condições típicas de verão, ou seja, sol e calor com chuvas isoladas no final das tardes. Dessa forma, devem persistir os problemas com os baixos índices de umidade e com a qualidade do ar.

No domingo (19) o predomínio de sol provoca mais uma tarde de muito calor na Capital paulista. As mínimas oscilam em torno de 20°C, enquanto as máximas podem superar os 33°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta, mas a possibilidade de chuva é baixa.

A segunda-feira (20) deve ser mais um dia de sol e calor na Grande São Paulo. Os termômetros variam entre mínimas de 20°C e máximas que podem superar os 33°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto são esperadas apenas chuvas rápidas e isoladas.