Notícias

Tarde ensolarada na Capital paulista

26/06/2017 12:33 - Segunda-feira

A tarde desta segunda-feira (26) inicia ensolarada e com céu claro na Capital paulista. com muitas nuvens e sensação de frio na Capital paulista. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros apontam 22°C em Pirituba, na Zona Norte e 18°C em Itaquera, na Zona Leste. A umidade do ar nesses locais é respectivamente de 59% e 78%. . As menores temperaturas absolutas foram observadas nas áreas menos urbanizadas e distantes do centro expandido.


O sol predomina no decorrer da tarde, o que vai favorecer a elevação das temperaturas. No final da tarde, a quantidade de nuvens aumenta, porém não há previsão de chuva. 


Tendência:

O tempo continua seco e estável nos próximos dias.


A terça-feira (27) começa com céu nublado e formação de névoa úmida na Capital e Grande São Paulo. No decorrer do dia, o sol aparece e predomina. Mínima de 13°C e máxima de 24°C, e menores índices de umidade se aproximando dos 35%.


A quarta-feira (28) será ensolarada e com rápida expansão da temperatura. O ar seco facilita a propagação de queimadas e prejudica a dispersão dos poluentes. Os termômetros variam de 14°C ao amanhecer a 25°C no meio da tarde. A umidade do ar fica mais baixa com percentuais mínimos entre 30% e 35%.