Notícias

Sol e temperatura amena em SP

26/06/2017 15:22 - Segunda-feira

A Capital paulista tem neste momento sol, pouquíssimas nuvens e temperatura amena. Os termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 23°C. Os menores percentuais de umidade são observados na Zona Sul, 42% em Cidade Ademar e 40% no Campo Limpo. 


Nas próximas horas, a entrada da brisa marítima facilita a entrada de umidade, o que vai facilitar a elevação desses índices. Haverá ligeiro aumento da quantidade de nuvens, no entanto, não há previsão de chuva. A temperatura apresenta gradual declínio.


Tendência:

O tempo continua seco e estável nos próximos dias.


A terça-feira (27) começa com céu nublado e formação de névoa úmida na Capital e Grande São Paulo. No decorrer do dia, o sol aparece e predomina. Mínima de 13°C e máxima de 24°C, e menores índices de umidade se aproximando dos 35%.


A quarta-feira (28) será ensolarada e com rápida expansão da temperatura. O ar seco facilita a propagação de queimadas e prejudica a dispersão dos poluentes. Os termômetros variam de 14°C ao amanhecer a 25°C no meio da tarde. A umidade do ar fica mais baixa com percentuais mínimos entre 30% e 35%.