Notícias

Noite começa com temperaturas em declínio e sem previsão de chuvas

26/06/2017 18:01 - Segunda-feira

A noite desta segunda-feira (26) começa com céu com poucas nuvens, chuvas e temperaturas em lento declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 18,6ºC em média. Para a próxima madrugada são esperados 13ºC.

De acordo com a Defesa Civil, a Capital paulista está em estado de alerta para baixas temperaturas desde o dia 20/06. Conforme previsão dos meteorologistas do CGE, apesar do aumento de nuvens nas próximas horas, não há condição para chuvas.

Tendência:
O tempo continua seco e estável nos próximos dias.

A terça-feira (27) começa com céu nublado e formação de névoa úmida na Capital e Grande São Paulo. No decorrer do dia, o sol aparece e predomina. Mínima de 13°C e máxima de 24°C, e menores índices de umidade se aproximando dos 35%.

A quarta-feira (28) será ensolarada e com rápida expansão da temperatura. O ar seco facilita a propagação de queimadas e prejudica a dispersão dos poluentes. Os termômetros variam de 14°C ao amanhecer a 25°C no meio da tarde. A umidade do ar fica mais baixa com percentuais mínimos entre 30% e 35%.