Notícias

Fim de manhã sem chuvas em São Paulo

22/08/2017 11:51 - Terça-feira

A manhã desta terça-feira (22) está terminando sem registro de chuvas em São Paulo. Os termômetros variam em torno dos 15,5°C e as taxas de umidade são maiores que 69%, segundo medição feita pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 11h50. A máxima hoje deve ficar abaixo dos 19°C e não são esperadas chuvas, apenas chuviscos isolados em trechos de serra. O céu deve permanecer com aberturas de sol entre muitas nuvens e a sensação térmica segue baixa devido aos ventos que sopram do quadrante sul/sudeste.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O tempo melhora e o sol volta a predominar no decorrer da semana, com temperaturas baixas nas madrugadas e em gradativa elevação no decorrer do dia.

A quarta-feira (23) começa com céu nublado e temperatura baixa. No decorrer do dia o sol volta a predominar, o que favorece a elevação das temperaturas. Os termômetros oscilam entre a mínima de 10°C e a máxima de 23°C.

Na quinta-feira (24) o sol favorece a elevação das temperaturas ao longo do dia. A madrugada ainda deve ser fria com mínimas oscilando em torno dos 11°C, enquanto as máximas podem chegar aos 25°C. Não há previsão de chuva.