Notícias

Madrugada segue com leve sensação de frio na Capital Paulista

23/09/2017 03:42 - Sábado

As condições de tempo seguem sem alterações significativas. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda Capital Paulista e Região Metropolitana. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 18°C. Esse panorama persiste até o início da manhã.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo segue seco e estável, o que deve manter os problemas com a qualidade do ar, baixos índices de umidade e elevado potencial para formação e propagação de queimadas no fim de semana. No domingo um sistema frontal se propaga com fraca atividade pelo oceano, porém deve causar mais nebulosidade do que chuva.

No sábado (23) persistem as condições de sol e muito calor com baixos índices de umidade, principalmente no período da tarde. As temperaturas variam entre mínimas de 17°C e máximas que podem superar os 33°C.

O domingo (24) ainda começa com sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas atingem os 29°C. No decorrer da tarde a nebulosidade aumenta com a propagação de um sistema frontal pelo oceano, entretanto as chuvas devem ocorrer apenas de forma rápida e muito isolada, principalmente no litoral do estado. Pelo menos, esta condição traz um pouco de alívio para o tempo seco, além de melhorar a qualidade do ar.