Notícias

A noite segue com temperaturas amenas

23/09/2017 21:09 - Sábado


A noite segue com céu encoberto e temperaturas amenas que encontram-se em lento e gradual declínio, com mínima prevista de 16°C. De acordo com observação das estações meteorológicas automáticas do CGE a temperatura média aferida é de 19°C e a umidade relativa do ar gira em torno dos 70%. Não há expectativa para chuvas até o fim da noite, nem ao longo da próxima madrugada.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Uma frente fria de fraca atividade se propaga pelo oceano, porém deve causar mais nebulosidade do que chuva. Mesmo assim, esse sistema serve para trazer um pouco de alívio para o tempo extremamente seco dos últimos dias.

O domingo (24) ainda começa com sol e temperaturas em elevação. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas atingem os 29°C. No decorrer da tarde a nebulosidade aumenta com a propagação de um sistema frontal pelo oceano, entretanto as chuvas devem ocorrer apenas de forma rápida e muito isolada. Pelo menos, esta condição traz um pouco de alívio para o tempo seco, além de melhorar a qualidade do ar.

Na segunda-feira (25) a frente fria se afasta do litoral paulista, porém os ventos úmidos do oceano ainda devem provocar nebulosidade e chuviscos isolados, principalmente durante a madrugada. No decorrer do dia o sol retorna entre nuvens e eleva as temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 15°C e as máximas atingem os 28°C.