Notícias

Temperaturas agradáveis durante a noite paulistana

12/10/2017 20:25 - Quinta-feira

As últimas horas da noite paulistana desta quinta-feira (12) transcorrem sem mudanças significativas. As temperaturas seguem em gradual declínio e no momento observa-se 21ºC em média. De acordo com a equipe de meteorologia do CGE, não há previsão de chuvas significativas para as próximas horas e decorrer da madrugada.

Tendência para os próximos dias:

Na sexta-feira (13) o tempo não muda. Muito sol, calor e condições para pancadas rápidas e isoladas de chuva no final da tarde. Mínima de 20°C e máxima de 33°C.

O sábado (14) começa com sol entre nuvens e temperaturas em elevação. A partir da tarde, a aproximação de uma frente fria muda a direção dos ventos e favorece a formação de áreas de instabilidade, que provocam chuvas em formas de pancadas moderadas a fortes, acompanhadas de rajadas de vento e descargas elétricas. O calor diminui e os termômetros variam entre 20°C e 28°C.

No domingo (15) o sistema frontal se afasta, porém os ventos do quadrante sul favorecem a formação de muitas nuvens. Essa condição provoca chuva leve e chuviscos ao longo do dia e, por conta disso, a temperatura cai, oscilando entre a mínima de 17°C e a máxima de 22°C.