Notícias

Tempo fecho no início de madrugada em SP

23/11/2017 00:50 - Quinta-feira


As primeiras horas da madrugada de quinta-feira (23) seguem com céu encoberto e sensação de frio. Os termômetros localizados nas estações meteorológicas do CGE registram a temperatura média de 15°C. No entanto a sensação térmica varia em torno dos 13°C na maioria dos bairros paulistanos. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda Capital Paulista. No decorrer das próximas horas há condições apenas para ocorrência de chuviscos isolados e intermitentes.


Tendência para os próximos dias:


A quinta-feira (23) terá céu encoberto, sensação de frio e potencial para chuviscos entre a madrugada e o início da manhã. No decorrer do dia, os ventos que sopram do oceano favorecem o ingresso de umidade em toda a faixa leste, o que vai manter o céu com muita nebulosidade. Por conta disso, a temperatura varia pouco. Mínima de 15°C e máxima de 21°C.



Na sexta-feira (24), as instabilidades se afastam, e a entrada do ar mais seco facilita a diminuição da nebulosidade. O sol predomina e não há previsão de chuva. Os termômetros variam entre 13°C ao amanhecer e 28°C no meio da tarde.