Notícias

Fim de manhã com céu nublado

23/11/2017 11:52 - Quinta-feira

Esta manhã de quinta-feira (23) está terminando com céu nublado na capital paulista. Os termômetros variam em torno dos 20°C e as taxas de umidade superam os 69%, segundo medição feita pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 11h50. No período da tarde ocorrem períodos de melhoria e o sol aparece entre muitas nuvens. Mesmo assim, as temperaturas não sobem muito e as máximas devem variar em torno dos 23ºC, enquanto a umidade relativa do ar permanece acima dos 60%. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar, entretanto não há previsão de chuvas significativas. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. No fim de semana as chuvas começam a retornar aos poucos, na forma de pancadas isoladas no final das tardes.


Na sexta-feira (24) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas devem superar os 29°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva.


O sábado (25) segue com sol e calor, principalmente no período da tarde. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 30°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.