Notícias

Tarde segue com muita nebulosidade e temperaturas amenas na Grande São Paulo

23/11/2017 15:46 - Quinta-feira

Apesar dos períodos de sol o céu permaneceu com muita nebulosidade, o que impediu que as temperaturas subissem muito nesta tarde de quinta-feira. De acordo com as estações meteorológicas do CGE, os termômetros superaram os 23ºC, enquanto a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 60%.

Nas próximas horas o céu permanece com variação de nebulosidade e as temperaturas entram em gradativo declínio. Apesar do tempo nublado, não há previsão de chuvas significativas, apenas com possibilidade de chuviscos isolados nos trechos de serra da Grande São Paulo até o final do dia.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. No fim de semana as chuvas começam a retornar aos poucos, na forma de pancadas isoladas no final das tardes.

Na sexta-feira (24) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas devem superar os 29°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva.

O sábado (25) segue com sol e calor, principalmente no período da tarde. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 30°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.