Notícias

Tarde termina com sensação de frio e sem chuvas

23/11/2017 18:44 - Quinta-feira

A tarde desta quinta-feira (23) termina sem mudanças significativas nas condições do tempo. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 17°C em média, com sensação térmica de apenas 14°C. Desde a tarde de ontem, dia 22/11/2017, a Capital paulista está em estado de atenção para baixas temperaturas.


Nas próximas horas não são esperadas mudanças significativas nas condições do tempo. Apesar do aumento da nebulosidade não são esperadas chuvas significativas, segundo previsão dos meteorologistas do CGE, apenas queda de temperatura que deve marcar 14ºC na próxima madrugada.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

Nos próximos dias o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. No fim de semana as chuvas começam a retornar aos poucos, na forma de pancadas isoladas no final das tardes.


Na sexta-feira (24) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 14°C, enquanto as máximas devem superar os 29°C. No final da tarde a nebulosidade aumenta com a chegada da brisa marítima, entretanto não há previsão de chuva.


O sábado (25) segue com sol e calor, principalmente no período da tarde. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas que podem superar os 30°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade e favorece a ocorrência de chuvas na forma de pancadas rápidas e isoladas, principalmente entre o final da tarde e o início da noite.