Notícias

Madrugada em SP começa com nebulosidade e temperaturas em declínio

13/12/2017 00:46 - Quarta-feira

A madrugada de quarta-feira (13) inicia com céu nublado e leve sensação de frio. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 17°C. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda a Capital Paulista. Esse panorama persiste durante todo o período. Não há previsão de chuva.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias o sol retorna entre nuvens, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. Os modelos numéricos de previsão mais recentes indicam o retorno das chuvas mais significativas para o fim de semana.


A quarta-feira (13) ainda deve começar com nebulosidade, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas de 27°C. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar, porém não há previsão de chuvas significativas para a Grande São Paulo.


Na quinta-feira (14) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final da tarde, entretanto não há condições para chuva.