Notícias

Condições do tempo seguem sem alterações em SP

13/12/2017 02:45 - Quarta-feira

A madrugada segue com céu nublado e sem registro de chuva na Capital Paulista. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência áreas de instabilidade em toda Região Metropolitana de São Paulo. Dados da rede estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 17°C. Não há condições para mudanças significativas até o início da manhã.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Nos próximos dias o sol retorna entre nuvens, favorecendo a gradativa elevação das temperaturas. Os modelos numéricos de previsão mais recentes indicam o retorno das chuvas mais significativas para o fim de semana.


A quarta-feira (13) ainda deve começar com nebulosidade, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia, o que favorece a gradativa elevação das temperaturas. Os termômetros variam entre mínimas de 15°C e máximas de 27°C. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar, porém não há previsão de chuvas significativas para a Grande São Paulo.


Na quinta-feira (14) o sol volta a predominar e favorece a elevação das temperaturas. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem superar os 30°C. A chegada da brisa marítima aumenta a nebulosidade no final da tarde, entretanto não há condições para chuva.