Notícias

Sol entre muitas nuvens nesta manhã de sexta-feira (23) em São Paulo

23/02/2018 08:17 - Sexta-feira

Registro de garoa fina isolada em alguns bairros da Capital paulista durante a madrugada e termômetros na casa dos 19ºC. O sol já aparece entre muitas nuvens nas primeiras horas da manhã, mas a temperatura máxima não deve superar os 25ºC nas horas de maior aquecimento. Os índices de umidade seguem elevados e acima dos 60%. O predomínio dos ventos de sudeste vai provocar variação de nebulosidade ao longo do dia, mas sem previsão de chuvas significativas nesta sexta-feira (23). 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A circulação marítima, responsável pelo ingresso do ar mais frio do oceano em direção à costa de São Paulo causa ligeira sensação de frio nas próximas madrugadas.

O sábado (24) vai começar com variação de nebulosidade desde a madrugada, que deve ter termômetros em torno dos 17ºC. Durante o dia a quantidade de diminui e a temperatura se eleva até os 27ºC, enquanto as taxas de unidade do ar oscilam entre 50% e 90%. O dia termina sem previsão de chuva para a Grande São Paulo e Capital.

O domingo (25) será marcado por poucas alterações nas condições meteorológicas. Madrugada ainda com ligeira sensação de frio e temperatura média de 17ºC. No decorrer do dia, predomínio de sol entre poucas nuvens e máxima de 28ºC. Os índices de umidade do ar variam entre 48% e 90% e não há previsão de chuvas.