Notícias

Céu nublado e temperaturas em declínio em SP

23/02/2018 16:55 - Sexta-feira

A sexta-feira (23) continua com muitas nuvens e sem previsão de chuvas até o fim do dia. A temperatura média máxima hoje chegou aos 27ºC e as menores taxas de umidade do ar se mantiveram acima dos 51%. Os termômetros das estações meteorológicas automáticas do CGE já indicam lento e gradual declínio.  Os ventos continuam soprando do quadrante sul/sudeste e devem aumentar a sensação de frio a partir do início da noite e durante a madrugada, que deve registrar céu nublado e temperatura mínima de 17ºC.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

A circulação marítima, responsável pelo ingresso do ar mais frio do oceano em direção à costa de São Paulo causa ligeira sensação de frio nas próximas madrugadas.

O sábado (24) vai começar com variação de nebulosidade desde a madrugada, que deve ter termômetros em torno dos 17ºC. Durante o dia a quantidade de diminui e a temperatura se eleva até os 27ºC, enquanto as taxas de unidade do ar oscilam entre 50% e 90%. O dia termina sem previsão de chuva para a Grande São Paulo e Capital.

O domingo (25) será marcado por poucas alterações nas condições meteorológicas. Madrugada ainda com ligeira sensação de frio e temperatura média de 17ºC. No decorrer do dia, predomínio de sol entre poucas nuvens e máxima de 28ºC. Os índices de umidade do ar variam entre 48% e 90% e não há previsão de chuvas.