Notícias

Céu nublado e temperatura amena no início da madrugada

24/02/2018 00:20 - Sábado

A madrugada inicia com céu nublado e leve sensação de frio na Capital Paulista. Dados das estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 19°C.Enquanto que os percentuais de umidade relativa do ar variam acima da casa dos 80% na maioria dos pontos de medição. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de áreas de precipitação em toda Região Metropolitana de São Paulo. Esse panorama persiste no decorrer do período. Não há previsão de chuva.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


A circulação marítima, responsável pelo ingresso do ar mais frio do oceano em direção à costa de São Paulo causa ligeira sensação de frio nas próximas madrugadas.


O sábado (24) vai começar com variação de nebulosidade desde a madrugada, que deve ter termômetros em torno dos 17ºC. Durante o dia a quantidade de diminui e a temperatura se eleva até os 27ºC, enquanto as taxas de unidade do ar oscilam entre 50% e 90%. O dia termina sem previsão de chuva para a Grande São Paulo e Capital.


O domingo (25) será marcado por poucas alterações nas condições meteorológicas. Madrugada ainda com ligeira sensação de frio e temperatura média de 17ºC. No decorrer do dia, predomínio de sol entre poucas nuvens e máxima de 28ºC. Os índices de umidade do ar variam entre 48% e 90% e não há previsão de chuvas.