Notícias

Madrugada começa com tempo estável em SP

25/02/2018 00:08 - Domingo

A madrugada de domingo (25) inicia com céu nublado. Imagens recentes de radar meteorológico indicam ausência de chuva em toda a Capital Paulista e Região Metropolitana. Dados da rede de estações meteorológicas do CGE apontam a temperatura média de 19°C. Não há previsão de chuva. Esse panorama persiste até o início da manhã. 


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O ar mais seco neste fim de semana sobre parte do estado de São Paulo garante predomínio de sol durante as tardes e sem previsão de chuvas. As precipitações retornam na forma de pancadas isoladas e mais típicas de verão a partir do início da próxima semana.


O domingo (25) será marcado por poucas alterações nas condições meteorológicas. Madrugada ainda com ligeira sensação de frio e temperatura média de 17ºC. No decorrer do dia, predomínio de sol entre poucas nuvens e máxima de 28ºC. Os índices de umidade do ar variam entre 45% e 85%, com baixa probabilidade para a ocorrência de chuvas.


A segunda-feira (26) vai iniciar com céu nublado e termômetros em torno dos 18ºC. Predomínio de sol entre poucas nuvens durante a manhã e aumento de nebulosidade a partir da tarde. Temperatura máxima prevista de 26ºC e taxas de umidade do ar entre 60% e 90%. As precipitações típicas de verão iniciam a partir do meio da tarde e se estendem até o início da noite, na forma de pancadas com até forte intensidade, o que pode gerar a formação de alagamentos. Por enquanto, ainda não há uma região preferencial para o início das chuvas.