Notícias

Manhã termina sem chuvas em São Paulo

11/02/2016 11:37 - Quinta-feira

A manhã da quinta-feira (11) está terminando sem registro de chuvas significativas na Capital paulista. De acordo com o aferido pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 11h30, as temperaturas oscilam em torno dos 25°C e os índices de umidade superam os 66%. A máxima prevista para hoje é de 26°C e são esperadas instabilidades no decorrer da tarde, com intensidade moderada, trovoadas e algumas rajadas de vento. Mesmo assim, no geral, o potencial para temporais permanece baixo.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


O sistema frontal se afasta do litoral paulista e o sol retorna, favorecendo a elevação das temperaturas nos próximos dias.

Na sexta-feira (12) os ventos úmidos que passam a soprar do oceano deixam o tempo nublado, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia. As temperaturas devem variar entre mínimas de 19ºC e a máximas que podem superar os 27ºC. Os índices de umidade podem atingir valores abaixo dos 50% no período da tarde. No final do dia a nebulosidade aumenta, porém não há previsão de chuva para a Grande São Paulo.

O sábado (13) segue com sol e temperaturas em elevação na Capita paulista. Os termômetros variam entre mínimas de 18ºC e máximas que podem superar os 29ºC. No final da tarde a nebulosidade aumenta, entretanto são poucas as condições de chuva.