Notícias

Céu nublado e temperatura de 17ºC durante a noite paulistana

12/08/2017 20:33 - Sábado

A noite paulistana transcorre com céu nublado e temperaturas em declínio. Dados das estações meteorológicas automáticas do CGE apontam temperatura média de 17ºC. Na região da Consolação, no Centro, registra-se 20ºC A umidade relativa do ar oscila acima dos 65% na maioria dos bairros. Segundo a equipe de meteorologia do CGE, não há previsão de chuvas até o fim do dia.

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

As simulações atmosféricas dos modelos de previsão do tempo continuam indicando a passagem de uma frente fria por São Paulo na próxima semana, deixando o tempo instável e chuvoso, principalmente na quarta-feira (16). As chuvas devem vir acompanhadas de eventuais rajadas de vento.

No domingo (13) nada muda nas condições atmosféricas. Madrugada com termômetros na casa dos 14ºC, sol entre poucas nuvens e índices de umidade do ar acima dos 40%. Será mais um dia sem previsão de chuvas para a Capital e Grande São Paulo.

Na segunda-feira (14), muitas nuvens pela manhã, termômetros na casa dos 16ºC e taxas de umidade do ar acima dos 45%. A aproximação do sistema frontal deve causar chuvas, principalmente na porção sul do estado de São Paulo. Na Capital não há previsão de chuvas, apenas aumento de nuvens e ocorrência de rajadas de vento.