Notícias

Noite de terça-feira (13) começa com poucas nuvens e sem previsão de chuvas

13/03/2018 18:40 - Terça-feira

A noite desta terça-feira (13) começa com muitas nuvens, sem chuvas e temperaturas em lento declínio. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 23,7°C em média. Para a próxima madrugada são esperados 20°C.


Imagens do radar meteorológico não mostram precipitação em São Paulo, apenas no município de Atibaia chove moderado, mas essas instabilidades não tem deslocamento para a Capital paulista. Nas próximas horas pouca coisa muda nas condições do tempo, que segue abafado e sem previsão de chuvas durante a noite e madrugada.


Tendência para os próximos dias:


A quarta-feira (14) começa com sol, variação de nuvens e rápida elevação da temperatura. Entre o meio da tarde e as primeiras horas da noite, a combinação de calor e entrada da brisa marítima gera áreas de instabilidade que provocam pancadas de chuva com forte intensidade. Há potencial para rajadas de vento, descargas elétricas e formação de alagamentos. Mínima de 20°C e máxima de 32°C.


A quinta-feira (15) será mais um dia típico de verão. O sol brilha forte e a temperatura fica elevada. Entre a tarde e o início da noite, há potencial para chuva forte e formação de alagamentos. Os termômetros oscilam entre 21°C no fim da madrugada e podem superar os 32°C no período da tarde.