Notícias

Noite de sexta-feira (16) começa com céu nublado e sem chuvas

16/03/2018 19:13 - Sexta-feira

A noite desta sexta-feira (16) começa com céu nublado, sem chuvas e sensação de tempo abafado. De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, os termômetros marcam 23,7°C em média. Para a próxima madrugada são esperados 20°C.


Segundo previsão dos meteorologistas do CGE, não há condição para chuvas nas próximas horas, devido aos ventos predominantes do quadrante sul/sudeste que reduzem significativamente as condições para a ocorrência de precipitação na Capital paulista.


TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:


Frente fria continua avançando rapidamente pelo Oceano na altura do sudeste do País. 


O sábado (17) será marcado por sol entre nuvens, temperatura mínima de 20ºC na madrugada e máxima em torno dos 29ºC. A umidade do ar segue elevada, com valores acima dos 50%. No final da tarde as chuvas retornam na forma de pancadas isoladas para a Grande São Paulo e Capital.


No domingo (18) o cenário atmosférico não muda muito. A frente fria já não influencia mais o tempo em São Paulo e as temperaturas voltam a se elevar gradativamente. Madrugada com termômetros na faixa dos 19ºC e 30ºC durante a tarde. Ao longo do dia haverá predomínio de sol entre poucas nuvens e baixa probabilidade para a ocorrência de pancadas isoladas no período da tarde.