Notícias

Tarde começa sem chuvas em São Paulo

16/04/2018 13:07 - Segunda-feira

A tarde desta segunda-feira (16) começou com céu encoberto e sensação de frio na capital. De acordo com o aferido pelas estações meteorológicas automáticas do CGE às 13h05, as temperaturas oscilam por volta dos 20,5°C e as taxas de umidade são maiores que 64%. Os ventos úmidos que sopram do oceano mantém o céu com muita nebulosidade. O sol pode até aparecer rapidamente entre muitas nuvens, mas as temperaturas não sobem muito e a sensação geral deve ser de frio. As máximas oscilam em torno dos 21ºC. Ainda há condições para chuvas fracas e chuviscos na Capital paulista, principalmente no decorrer da noite. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora nos próximos dias e o sol retorna entre nuvens para a Grande São Paulo. Ainda faz frio durante as madrugadas, mas as temperaturas entram em elevação no decorrer do dia.

Na terça-feira (17) os ventos úmidos que sopram do oceano ainda causam muita nebulosidade, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia. A madrugada deve apresentar sensação de frio com mínimas oscilando em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C. Não há previsão para chuvas significativas na Capital paulista.

A quarta-feira (18) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Ainda faz frio durante a madrugada com termômetros em torno dos 14°C, entretanto as máximas podem superar os 26°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final do dia, não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.