Notícias

Tarde segue com tempo nublado e sensação de frio

16/04/18 14:58 - Segunda-feira

Os ventos úmidos que sopram do oceano mantiveram o céu com muita nebulosidade e apesar dos rápidos períodos de sol, a sensação de frio persistiu nesta tarde. De acordo com as estações meteorológicas do CGE os termômetros chegaram aos 21ºC, enquanto a umidade relativa do ar permaneceu acima dos 65%.

Nas próximas horas o tempo segue nublado e as temperaturas entram em gradativo declínio, com previsão de mínimas em torno dos 15ºC para a próxima madrugada. Ainda há condições para chuvas fracas e chuviscos na Capital paulista, principalmente no período da noite. 

TENDÊNCIA PARA OS PRÓXIMOS DIAS:

O tempo melhora nos próximos dias e o sol retorna entre nuvens para a Grande São Paulo. Ainda faz frio durante as madrugadas, mas as temperaturas entram em elevação no decorrer do dia.

Na terça-feira (17) os ventos úmidos que sopram do oceano ainda causam muita nebulosidade, mas o sol retorna entre nuvens no decorrer do dia. A madrugada deve apresentar sensação de frio com mínimas oscilando em torno dos 15°C, enquanto as máximas podem chegar aos 24°C. Não há previsão para chuvas significativas na Capital paulista.

A quarta-feira (18) segue com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação no decorrer do dia. Ainda faz frio durante a madrugada com termômetros em torno dos 14°C, entretanto as máximas podem superar os 26°C. Apesar do aumento de nebulosidade no final do dia, não há expectativa de chuva para a Grande São Paulo.